Confesso


- Confesso

anseio por estar de novo contigo

cobrir o teu corpo, poro a poro
escorregadio, fazendo sentido na tua pele

permite-me recomeçar tudo
a partir do ponto que hoje pela manhã deixámos

vou impregnar-te de meu aroma a flores silvestres
sei como para ti os cheiros são importantes 

vou evitar os teus olhos enquanto puder

mas, deixa-me ser boca
lábios escorregadios
descendo húmidos pelo teu corpo
visitando os recantos que só eu sei

se há algo que já não dá para disfarçar
é o que se sente
e tu sentes o mesmo que eu

careço de ti  - retorna urgente
sinto que os meus dias estão chegando ao fim

vamos aproveitar cada instante
e mais tarde recordarás 
o quão suave é meu toque
e o aroma apelativo a jasmim

tenho os dias contados
mas prometo que até ao fim
suavemente, cuidarei de ti.

.
.

deste que te adora e espera

(não demores se faz favor)

Para sempre teu...
Gel de Banho Jasmim
 

◕‿◕

autor 📸📝 : Guma © 2009 / 2023
.
.
.
.


😃





                               

Comentários

Muito curioso e bem disposto este poema. Final inesperado.
Um abraço.
Guma disse…
Um pouco de bom humor temperando os dias.
Contente pelo efeito 😊 e grato pela visita, deixo um kandando.
Olinda Melo disse…
Ahaha! Muito bem apanhado ou apanhada...eu.
Esse gel de banho jasmim tem muito que se lhe diga.
Desafia o Autor neste poema que é um gosto ler.
Abraço.
Olinda
Guma disse…
"Confesso" amiga Olinda que sim, tem muito que se lhe diga e acrescento como sorri reconhecendo no comentário que a surpreendeu e trouxe boa disposição 😊
Um kandando com amizade!

Mensagens populares deste blogue