"Eu e a vizinha simpática"

-Bom dia vizinha, como está?  (nunca me lembro do nome, deve-se a ela ser tão simpática)

..

-Bom dia como quem diz  (com cara de poucos amigos)  só se for para si...

...

-Bem, o que eu queria dizer era que lhe corresse bem o dia, percebe?

....

-Como é que me vai correr bem o dia com esta chuva e tanta humidade que até entranha nos ossos.

.....

-Ah, a vizinha tem problemas nos ossos?

......

-Não, eu não tenho problemas nos ossos, desde que não haja humidade e não tenha de deparar logo pela manhã com  pessoas que me chamam de vizinha - Eu tenho nome.

.......

-Tem toda a razão "VIZINHA"  (rsrsrsss)

.........

...e lá fui eu sorridente e bem disposto
tomar um cafezinho com o meu Pessoa...

.

#Guma_Dum © 2022

Comentários

Elvira Xará disse…
Bonito diálogo e bonita também a companhia 😘.
Gostei querido amigo 💛
MARILENE disse…
Rir faz um bem enorme e foi o que me ofereceu Guma. Existem muitas pessoas assim, mas ninguém gosta de não ser chamado pelo nome . Abraço.
São disse…
rrsss rssss

Também gosto de ser chamada pelo nome e detesto o "você" e o "Dª"

Te abraço, meu amigo
Guma disse…
Olá Vivi.
*Eu é a vizinha* é do bom humor dum idoso que aqui à porta enquanto cuidava do jardim, me contou. Achei piada e passei à escrita 😊
Xi 💛 enorme ☮️ e grato pela visita e comentário querida amiga.
Guma disse…
Olá Marilene.
Está piada foi-me contada e na altura achei de bom humor. Foi à conversa conversa com um vizinho que se queixava de que a memória já não ser o que era e que se esquecia dos nomes, das datas e de tudo um pouco.
Resto de bom dia, deixo kandando amigo!
Guma disse…
Olá São!
Concordo plenamente.
Na educação que tive o você* estava fora de questão, era feio dizer-se e falta de educação.
Quanto a esta piada que contei: Foi aqui à minha porta que um vizinho, pessoa idosa me contou e achei graça. Queixava-se ele sua memória estar muito volátil. Que direi eu que o sinto cada vez mais.
Beijinho amiga São, grato pela visita

Mensagens populares deste blogue