" À flor da pele "

 


.

estás-me na pele

e quando olho dentro

corres nas minhas veias

regando de prazer meu coração

És o meu Eu, meu centro sejas

e floresças todas as manhãs

estás-me nas unhas, que ao de leve

arranham tuas costas

e afundam em tanto desejo

estás-me nos lábios em cada beijo

com o calor de outros lábios teus

fazes da noite as estrelas que conto

para que a Lua não me distraia a cada ensejo

estás-me no pensamento como uma oração

onde me encontro, medito, e me entrego à emoção.

Estás-me na pele, em cada poro

e se por vezes choro, é de alegria por te ter

como todos os afluentes dum só rio.

sorrio, fazendo graça com o tempo que não passa

e recorto a distância e vem-me à lembrança

o que nos faz subir aos céus morrer e voltar a viver

estás-me na pele, qual ribeiro manso

que nos conta estórias de deslumbrar

e... na tua pele a certeza

dum novo amanhecer

o adeus à melancólica tristeza...

entrego a fecundidade de amar

de ser teu, e te ter.

.

Fotografia e Palavras: Guma © 2009 /2022 

Comentários

MARILENE disse…
Muito belos seus versos. A presença de quem é amado em todos os cantos do ser. Abraço.
Guma disse…
Muito obrigado Lena!
Todos queremos ser amados inteiramente, isso só acontece quando nos damos na mesma medida e sem restrições ou filtros.
Kandando amiga.

Mensagens populares deste blogue