Quando se é gato 🙀


 
 autor 📝📸 : Guma © 2009 / 2023

Comentários

São disse…
Que olhos maravilhosos!!

Parabéns pela foto e bom resto de semana, meu amigo :)
chica disse…
Muito lindo gato!!! abraços, chica
Guma disse…
Para fotografar este menino que estava debaixo de um carro, tive de me deitar no asfalto 😊 mas valeu pois ele é mesmo muito lindo.
Kandandos e dia bonito por aí!
Guma disse…
Obrigado amiga São!
Para ti também um resto de semana repleto de coisas boas.
Kandandos!
Guma,
Disse tudo com essa imagem linda,
maravilhosa foto, o foco
e a captura é
tudo.
E ouso somar e dizer:
se se é gato, se é gato e ponto.
Aliás, respondi a Vc lá no Espelhado.
😘Bjins
CatiahoAlc.
Jaime Portela disse…
Excelente foto.
O sacrifício de se deitar para fazer a foto valeu a pena.
Continuação de boa semana, caro Guma.
Um abraço.
Guma disse…
Boa tarde amigo Jaime!
Isto de registar fotografia por paixão, tem destas coisas, vamos lá a ver é até quando o físico permite certas "aventuras" e malabarismos 😊
Um dia bem passado, com saúde e alegrias segue com meu kandando.
Guma disse…
Boa tarde Catiaho!
Que bom que gostou deste registo. A fotografia é uma das actividades que muito aprecio e me faz caminhar, pelo que para além da satisfação, soma saúde 😉
Kandandos para um dia repelto de coisas boas.
Guma disse…
Boa tarde Francisco!
Grato por sua subida aqui à serra onde é muito bem vindo.
Fico muito agradado por ter gostado deste registo fotográfico.
É sempre bem vindo - Meu kandando com o desejo de um dia maravilhoso para si!

Mensagens populares deste blogue