" Casa Gira I "

 




" Casa Gira I "
.
tem um ninho, pequenino
e agora eu sei-o
percorri mundo de trem
venci rios para lá chegar
mas encontrei-o
nele cabem muitas patas
pelo brilhando
olhares e miados
latidos de amor
beijos e abraços fartos
aromas de gente boa
tem no ninho, quem tece lãs de afectos
e que bem ficam
um prato de ternuras e bom vinho
e é lá que aqueço a alma
me enrosco nos dias frios e me aninho
eu sei dum ninho, pequenino
que da chuva e do frio me protege
nesse ninho, pequenino
o amor, muito amor... acontece
.
 autor 📝📸 : Guma © 2009 / 2023

Comentários

São disse…
Estou contente com o teu regresso!

Quanto ao texto, é um mimo de ternura...

Meu amigo, grande abraço e tudo de bom :)

Guma disse…
Obrigado querida São.
Bom mesmo é ter-te aqui.
Beijinho 😘 e kandando com amizade
Belo e profundo poema Guma. Parabéns!

Abraços e votos de um Feliz Natal e um 2023 com todos os sonhos realizados.

Furtado
Guma disse…
Boa noite Rosemildo S. Furtado!
Imensamente agradado por o ter aqui na Serra* e pelo seu comentário que agradeço.
Desejo para si e os seus Boas Festas, saúde e as maiores alegrias!
Guma

Mensagens populares deste blogue