" Tu sabes... "

 


- tu sabes!

gosto de velas

pavios acesos

ondulando nossos segredos

gosto de incenso

e meditar sobre meus medos

minhas vielas

e então deixar o mar entrar

.

- tu sabes!

quando me dizes

o quanto me queres

e estás à minha beira

sei-nos inteiras metades

vela e pavio

iluminando nossa esteira

.

quando em mim te aninhas

somos abraço

e mãos e boca sôfrega

percorrendo cada pedaço,

e lentamente a tela é seda,

o âmago incandescente

e a gente...

...tu sabes!

 autor 📝📸 : Guma © 2009 / 2023

Comentários

Jaime Portela disse…
Um poema soberbo, muito bem delineado.
Gostei imenso, os meus aplausos.
Continuação de boa semana, caro Guma.
Abraço.
Guma disse…
brancasnuvensnegras.blogspot.com
Comentou:
Um poema sobre a intimidade, sensual quanto basta.
Um abraço.
Guma disse…
B.N.N.
Um poema que de certo modo define a escala do entendimento, da sintonia e/ou, nem haver a necessidade de falar do que é sentido e mutuo entre dois seres.
KAndando e excelente resto de semana!
Guma disse…
Caro Jaime,
Gostei de o ter por cá na Serra, assim como da sua apreciação sobre o texto poético da publicação.
Um kandando com o desejo de resto de boa semana!

Mensagens populares deste blogue