Estás...





Estás-me em cada poro
e quando olho dentro
corres nas minhas veias
regando de prazer meu coração
És a minha pessoa, meu centro sejas
e floresças todas as manhãs

Estás-me nas unhas, que ao de leve
arranham tuas costas
e afundam em tanto desejo

estás-me nos lábios em cada beijo
com o calor de outros lábios teus
fazes da noite as estrelas que conto
para que a Lua não me distraia a cada ensejo

Estás-me no pensamento como uma oração
onde me encontro, medito, e me entrego à emoção.
Estás-me na pele, em cada poro
e se por vezes choro, é de alegria por te ter
como todos os afluentes dum só rio.

e se sorrio, é fazendo graça com o tempo que passa
nos molda e abraça
nos faz enlouquecer, morrer e voltar a viver

Estás-me na pele onde descanso
qual ribeiro manso

em ti vivo com a certeza
dum novo amanhecer
no adeus à tristeza...
na fecundidade de amar
de ser teu,  e de te ter.

.
autor 📝📸 : Guma © 2009 / 2023


Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, amigo Guma!
"Estás-me no pensamento como uma oração
onde me encontro, medito, e me entrego à emoção."
Assim é o encontro de almas gêmeas perfumadas.
tenha um final de semana abençoado!
Abraços fraternos de paz
Vivemos com alguém como se fosse único.
Um abraço.
Guma disse…
Olá amiga Roselia!
Bonito de se ver quando dois seres se cruzam em sintonia, a fragrância é sublime, a harmonia dos sentidos extasiante, a paixão que se quer sentir e o amor num crescendo.
Kandando, dias felizes por aí.
Guma disse…
b.n.n. - Boa tarde!
Todos temos penso eu "a nossa pessoa especial", podemos é nunca vir a encontrá-la.
Mas se sim, é uma experiência enriquecedora e desafiadora. Bons momentos de intimidade, diversão e afeto.
Viver com alguém que é único requer compreensão, flexibilidade amor e respeito pela individualidade de cada e seu espaço.
Um kandando.
CÉU disse…
Olá, Guma!
Que poema tão romântico! Quando dois seres precisam um do outro para viver, a vida é um jardim. São o oxigénio um do outro, resumindo.
Adorei a tua sensibilidade poética. Aparece lá pelo blog. Obrigada.
Kandando e beijinho.
Guma disse…
Olá Céu!
Fico feliz por ter sido do agrado.
Deixo um kandando com o desejo de um óptimo fim de semana.
Guma,
Lindos versos carregados
de magia.
Encantada releio e
deixo
Bjins de ótima nova semana
CatiahoAlc.
Guma disse…
CatiahoAlc.
Olá !
Eu é que agradeço a sua presença amiga, a leitura e comentário sempre bem-vindo.
Meu kandando com amizade e estima.

Mensagens populares deste blogue