o que o tempo apura





Que fruta é essa

que te emprestou

o sabor de meu desejo

Que fruta é essa

suculenta, que me tenta

e o tempo apurou num beijo

Que fruta é essa

que a cada prova

um novo sabor inventa

Que fruta é essa

que me faz água na boca

e lamber os dedos

Que fruta é essa

que sabe de meus segredos

e deixa-me na pele impressa

a paixão sem culpa

a boca ávida

do que nunca antes provei

Que fruta é essa

que apanhada verde, em mim apurei?

.

autor 📸📝 : Guma © 2009 / 2023


Comentários

A fruta que alimenta... o corpo e o espírito.
Um abraço.
Guma disse…
Olá caro Luís,
É energia, vida e essencial como o respirar.
Um Kandando.
Guma,
Entrei no texto
e me permiti ficar
imaginando
enquanto lia:
Que fruta é essa?
E a inspiração
pulsa...
Bjins e Abraço
de ótima semana nova.
CatiahoAlc.
Guma disse…
CatiahoAlc.
Se inspirou a criatividade, logo fico contente, pois assim sendo deu frutos.
Um kandando com amizade e estima.
Guma
Uma fruta bem gostosa por certo...👏👏👏😘
Guma disse…
Olá Gracinha!
Cuidando do pomar, bons frutos obtém 😊
Kandando!

Mensagens populares deste blogue